JS Borba representada no YES Summer Camp

O YES Summer Camp é o acampamento de jovens socialistas europeus mais relevante, atraindo camaradas de toda a Europa. Este ano, este acampamento ganha ainda mais relevância a nível nacional, uma vez que marcará a rentrée política da família socialista em ano de Eleições Legislativas. O YES Summer Camp substitui, em 2015, o JS Summer Fest, mantendo, no entanto, todas as características deste evento promovido pela Juventude Socialista.

O YES Summer Camp 2015, evento co-organizado com a Young European Socialists, irá trazer a Portugal jovens socialistas de toda a Europa e contará com um intenso programa de formação política.

À semelhança do que acontece nos JS Summer Fest, a participação dos portugueses será gratuita, não incluindo refeições. A inscrição dos participantes portugueses decorre de forma autonomizada dos restantes participantes europeus.

Já anunciados estão os nomes de António Costa, Martin Schulz, Sergei Stanishev, Zita Gurmai, Maria João Rodrigues, Carlos Zorrinho, Ana Gomes e Liliana Rodrigues.

A Concelhia da Juventude Socialista de Borba será a concelhia com mais participantes no YES Summer Camp a nível da região Alentejo, mantendo assim a dinâmica, reconhecimento e prestigio da nossa estrutura.