Mensagem do Coordenador

David Serrachino - Coordenador JS Borba
David Serrachino

Após cinco anos de militância na Juventude Socialista, quero expressar todo o meu agradecimento a todos aqueles que sempre me apoiaram na vida política e no caminho para servir a Democracia.

Nestes tempos que vivemos, encontramos uma descrença total na classe política e nos nossos governantes, o que leva muitos jovens a enveredar por “caminhos alternativos” perseguindo ideais utópicos da sociedade esquecendo-se dos verdadeiros objectivos democráticos, mas o certo é que tudo permanece igual.

É aqui que começa a minha luta, impulsionar os jovens a acreditar na Democracia, pois este é o primeiro passo para que esta exista, e apenas depende de nós que ela seja transparente, livre, e consciente, mas acima de tudo, uma Democracia humana, real e não apenas “no papel”.

Quem me conhece sabe que darei tudo para fazer brilhar esta equipa jovem, dinâmica e obstinada em trabalhar num futuro melhor para todos.

A Juventude Socialista de Borba é a única organização partidária que defende a Esquerda Democrática no nosso concelho, e é neste sentido que vos desafio a tod@s a participar na nossa estrutura, nas nossas actividades e a conhecer as nossas ideias, porque o FUTURO DEPENDE DE NÓS!

Saudações Socialistas

David Serrachino