Entrega de Roupas, Alimentos e Brinquedos

Porque os nossos gestos não se resumem a Palavras, no Dia Internacional da Juventude, para além da Acção de Rua a JS ajudou quem mais precisa!

A Juventude Socialista tem vindo todos os meses a receber, na sua sede, roupa e brinquedos para posteriormente doar à Cruz Vermelha Portuguesa. Hoje fomos entregar tudo o que temos vindo a angariar e salientamos o facto de termos sido recebidos com Enorme Simpatia pelo Presidente da Delegação de Vila Viçosa da CVP, Sr Eduardo Almeida, que nos noticiou em primeira mão que a Delegação se vai estender a Borba até final do corrente ano.

‘’Aceitamos tudo, não podemos ser esquisitos. Infelizmente, tudo o que nos dão é pouco face à procura que temos”, confidenciou a Sra que nos ajudou a descarregar do carro os inúmeros sacos.

Soterradas de austeridade, muitas sem emprego, as pessoas cada vez mais são obrigadas a recorrer a estes sítios para sustentar a casa. Defendemos que a politica se faz com as pessoas e Para as pessoas e por isso, apelamos a que todos vocês sigam o Nosso Exemplo e deixem o Vosso Donativo na CVP. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!